Npo Sabja

Idioma ・言語

Font Size

SCREEN

Profile

Layout

Menu Style

Cpanel

O nosso site está em processo de atualização e de construção.
Caso o conteúdo que você procura não esteja disponível, entre em contato conosco através do email nposabja@gmail.com.
Contamos com a sua compreensão -- Atendimento e secretaria NPO SABJA.

SUBSÍDIO

YOKOHAMA OFERECE EMPRÉSTIMO ESCOLAR PARA MULHERES CHEFES DE FAMÍLIA

Yokohama

A prefeitura de Yokohama, em Kanagawa, mantém um programa de empréstimo financeiro para mães solteiras ou viúvas, com filhos que pretendem ingressar no Ensino Médio (Kouko), Superior (Daigaku), Superior de curta duração (Tandai) ou Escola Técnica (Senmon Gakko), a partir de abril de 2014. A informação foi divulgada no boletim mensal da Associação de Yokohama para o Intercâmbio e Comunicação Internacional (Yoke).

Existem dois tipos de empréstimos: para ser usado durante o curso e para o início do curso. Não se trata de subsídio. O valor deverá ser restituído à prefeitura posteriormente.

Para solicitar o subsídio é necessário a apresentação do Guensen Choshuhyou (Comprovante de Rendimentos e Pagamento de Impostos) ou o Kakutei Shintokusho (Declaração do Imposto de Renda). Se não possuir nenhum destes documentos, apresente o demonstrativo de pagamento de salário ou holerite (Kyuryo Meisasho) dos últimos três meses.

Para saber o prazo de solicitação entre em contato até o final de janeiro com o Fukushi Hoken Center (Centro de Assistência Social e Saúde Pública) de onde reside, através do telefone 671-2395.
CGNagoia
CGNagoia
CGNagoia

NIC
CGNagoia