• Contato
  • info@nposabaj.org
  • 050-6861-6400
Crianças Especiais

No dia primeiro de dezembro de 2013, foi realizado o “Encontro de pais de crianças autistas” na cidade de Toyota, província de Aichi.

Com a orientação das psicólogas Carolina Kuriyama* e Fernanda T. Orsati**, foram tratados de maneira ePanfleto do Eventospecial os problemas relacionados ao autismo e seus aspectos.

O material a seguir foi feito por Fernanda T. Orsati, e trata sobre os Transtornos do Espectro do Autismo (TEA).

 

A NPO SABJA pretende elaborar um programa de assistência para as crianças especiais e as suas
famílias. Este programa deverá ser realizado junto com órgãos governamentais, tais como os Consulados-Gerais do Brasil e associações de apoio locais.

Para que esse projeto possa ser levado para frente, faz-se necessário termos informações sobre crianças especiais dentro da nossa comunidade.

Caso você não tenha comparecido ao evento, e tenha alguma criança especial em casa, pedimos que preencha o seguinte formulário:

_____CLIQUE AQUI para o Questionário – Crianças Especiais

Todos os dados contidos neste questionário serão mantidos em ABSOLUTO SIGILO.

A utilização desses dados será interno à NPO SABJA, e a eventual publicação será feita apenas em dados estatísticos, isto é, quaisquer informações pessoais não serão fornecidas à terceiros.

Outra perguntas podem ser feitas através do Disk SABJA (050-6861-6400) ou pelo email nposabja@gmail.com.
__*  Carolina Kuriyama é formada em Psicologia e atualmente é doutoranda da International Christian University, em Psicologia Comunitária.
__** Fernanda T. Orsati é formada em Psicologia, mestre em Distúrbios de Desenvolvimento pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, e doutora em Educação Especial e Inclusiva pela Syracuse University (Nova York). Atualmente é professora convidada no Programa de Pós-Graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

By Mobile Maker © 2017| Todos os direitos autorizados.

TOPO